Clicky

Posicionamento • 07/03/2019 - 08:35 • Atualizado em: 07/03/2019 - 08:35

Juliana Paes rebate críticas sobre o uso de penas em fantasia

'Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal', declarou a atriz

por Paulo Uchôa
. Foto: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Na última terça-feira (5), o ator Dado Dolabella publicou no Instagram fotos de algumas celebridades que desfilaram nas escolas de samba no Rio de Janeiro, classificando Claudia Raia e Juliana Paes como as "rainhas da hipocrisia". Vegano, Dado mostrou-se indignado com o possível uso de materiais retirados dos animais para as elaborações das fantasias.

Após a publicação de Dolabella, Juliana Paes se pronunciou sobre o caso. Usando a mesma rede social, na função dos Stories, Juliana explicou que a roupa usada na avenida não teve itens extraídos dos animais. "Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com a caça. Usei neste carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte se não fosse a recuperação", declarou a atriz.

"Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal", completou a protagonista da próxima novela das 21h, "A Dona do Pedaço". Liberada das gravações da trama de Walcyr Carrasco, Juliana Paes cruzou a Sapucaí no domingo (3) à frente da bateria da Grande Rio. 

 

Comentários