Clicky

Folia • 09/03/2019 - 11:44 • Atualizado em: 09/03/2019 - 11:44

Anitta volta à polêmica e garante ter beijado muito no Carnaval

Cantora falou sobre seus dias de folga na folia, neste sábado (9)

 

por Paula Brasileiro
Anitta cantou no Bloco das Poderosas, neste sábado (9) Foto: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Anitta voltou a subir em um trio-elétrico para fazer o pós-Carnaval do Bloco das Poderosas, neste sábado (9), no Rio de Janeiro. Fantasiada como Bebel, personagem de Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical, a cantora falou sobre o que fez em seus momentos de folga durante a festa momesca este ano. Ela garantiu que beijou muito.

Suas passagens por camarotes cariocas ao lado de celebridades como o jogador Neymar e o surfista Gabriel Medina, causaram muito burburinho. Notícias de que a cantora teria beijado Neymar em um deles, chegaram a ser negadas por ela que acabou mudando de ideia e dizendo o contrário depois. Antes do Bloco das Poderosas, neste sábado (9), ela falou ao G1 sobre o tema: "Vocês sabem como eu sou, solteira. Eu me lembro perfeitamente de tudo que aconteceu? Não!", disse aos risos.

Em seguida, ela garantiu que fez de tudo para aproveitar ao máximo o pouco tempo de folga que conseguiu em sua agenda carnavalesca repleta de shows e blocos: "Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando".

Comentários