Clicky

Ajuda • 10/03/2019 - 18:15 •

Preta Gil agita o pós Carnaval de São Paulo e recebe Lexa no trio

Preta fez questão de falar sobre diversidade e até puxou um grito contra a homofobia

Estadão Conteúdo por
. Foto: KEVIN DAVID/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Pela primeira vez em São Paulo, Preta Gil arrastou uma grande multidão de fãs, foliões e admiradores de seu trabalho no pós carnaval da cidade. A cantora que estava toda trabalhada em um vestidinho rosa bem curtinho, cheio de pedras coloridas, ainda não deixou os acessórios de lado e usou um óculos de sol bem pequeno na cor laranja, pulseiras super coloridas e uma tiara em formato de luas.

Quando subiu ao trio neste domingo (10), Preta fez questão de falar sobre diversidade e até puxou um grito contra a homofobia. A cantora não se assustou com a quantidade de gente que formou para acompanhar o seu trio e chegou até a chamar uma fã que estava com um cartaz escrito que era o dia de seu aniversário e que gostaria de abraça-la, pra cima do trio. 

Lexa, que momentos antes de Preta subir ao trio para concentrar os foliões, anunciou que o trio que faria parte - o Bloco da Sapequinha - não estava no local combinado e que ela tinha tomado um verdadeiro golpe. Sendo assim, o bloco em que Lexa ia dominar não saiu e tiveram que cancelar a festa por conta do ocorrido. A cantora ficou desesperada, pediu mil desculpas para os fãs, mas foi Preta Gil que a acolheu e pediu para que ela fosse cantar junto com a amiga no Bloco da Preta.

Lexa e seus convidados de prontidão toparam a ideia e foram ao encontro de Preta, no Ibirapuera. A esposa de MC Guime estava com uma fantasia para lá de poderosa e parecia até estar mais calma quando subiu ao trio e posou ao lado da comandante da festa.

Comentários