Clicky

avenida • 08/01/2020 - 14:50 • Atualizado em: 08/01/2020 - 15:03

Lázaro Ramos recebe convite para ser Jesus no desfile da Mangueira

Ator está analisando a proposta feita pela escola de samba

por Paulo Uchôa
Reprodução/Instagram/@olazaroramos Lázaro Ramos está analisando a proposta de ser uma das faces de Jesus no desfile da Mangueira (Reprodução/Instagram/@olazaroramos)

Conhecido pelos trabalhos na televisão, teatro e cinema, Lázaro Ramos pode colocar no currículo mais um projeto impactante para a sua carreira. A escola de samba carioca Mangueira está interessada no ator. A ideia é que Lázaro seja uma das faces de Jesus Cristo no desfile desse ano na Sapucaí.

A direção da Mangueira, que trará para a avenida o enredo A verdade vos fará livre, fez o convite a Lázaro para que ele esteja presente na apresentação. Nessa terça-feira (7), o marido da atriz Taís Araújo foi até o barracão da escola de samba, na Gamboa, no Rio de Janeiro, saber dos detalhes com o carnavalesco Leandro Vieira.

A assessoria de Lázaro Ramos, segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, informou que o ator está analisando a disponibilidade dos comprimissos de sua agenda. Assim como Lázaro, Taís, que atualmente interpreta a advogada Vitória na novela Amor de Mãe, também foi convidada para desfilar.

Comentários