Clicky

Olinda • 11/01/2020 - 17:26 • Atualizado em: 11/01/2020 - 18:07

Sombatuki reúne hits da música brasileira em ensaio de carnaval

Grupo animou o público que marcou presença no Carmo, em Olinda

 

por Paulo Uchôa
Paulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagensPaulo Uchôa/LeiajáImagens

O ensaio do Grupo Sombatuki neste sábado (11), foi marcado pelo sol, calor e diversão no Carmo, em Olinda. O grupo, que estreou neste ano de 2020 no carnaval da cidade, deu início aos festejos às 16h e garantiu muito animação ao público que marcou presença no local.

No repertório, o pessoal reuniu hits das música pop brasileira, e clássicos da MPB juntamente com a percussão. Releituras de sucessos de  de Cazuza, Sérgio Mendes, Ivete Sangalo, Luiz Caldas e Araketu.

Para o presidente do bloco, Hugo Rodrigues, está sendo uma responsabilidade única sair com o Sombatuki pela primeira vez em Olinda. Segundo ele o grupo se dedicou bastante nos meses anteriores e estão muito focados em todo o trabalho que farão até o carnaval.

Sobre o repertório escolhido para compor os ensaios, Hugo afirma que não foi uma missão fácil e que o objetivo do grupo é resgatar canções que trazem memórias afetivas para o púlico que acompanha o bloco.

O Sombatuki ainda realiza um festejo para os foliões de Olinda no dia 24 de fevereiro, na segunda-feira de Carnaval, com aproximadamente 40 canções. O cortejo está marcado para às 11h, com concentração na Igreja do Bonfim, Alto da Sé.

 

Comentários