Clicky

Sambódromo • 16/01/2017 - 15:34 • Atualizado em: 16/01/2017 - 15:41

Começa venda de ingressos para o Carnaval do Rio

Processo de pré-cadastramento é voltado para turistas que não moram no Rio de Janeiro

por Rebeca Ângelis
Vendas são voltadas para turistas que não residem no Rio de Janeiro Pixabay (Vendas são voltadas para turistas que não residem no Rio de Janeiro)
Turistas que pretendem assistir aos defiles do Carnaval do Rio devem ficar atentos ao período de reservas, que tem início nesta segunda-feira (16), por meio de um sistema de pré-cadastramento. As vendas iniciadas são para o público que irá assistir aos desfiles de domingo (26) e segunda (27), do Grupo Especial do Carnaval 2017, no Sambódromo da Avenida Marquês de Sapucaí. 
 
O sistema de inscrição ocorre por meio do telefone (21) 3032-0001, onde o comprador deverá informar apenas o CPF, quantidade de ingressos e setor pretendido. De acordo com o coordenador-geral de vendas das escolas de samba, Eron Schneider, compras de ingresso meia-entrada devem ser realizadas separadamente.
 
 
A confirmação dos pagamentos está marcada para quarta (18) e quinta-feira (19). As informações sobre a nova data de venda para os moradores do Rio serão divulgadas após o dia 23 deste mês, sendo iniciada também a venda presencial, não mais por telefone. 
 

Comentários