Clicky

Premiação • 03/02/2017 - 23:13 • Atualizado em: 03/02/2017 - 23:45

Recife já tem o Rei e Rainha do Carnaval 2017

por Roberta Patu
Vencedores do concurso de Rei e Rainha do Carnaval Comemoração do resultadoRainha escolhida foi Bruna Renata Rainha escolhida foi Bruna Renata Vencedores do concurso de Rei e Rainha do Carnaval Vencedores do concurso Rei e Rainha do Carnaval Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso Passista durante concurso
(

Foi através do fervor do ritmo mais ‘quente’ de Pernambuco - o frevo - que o Rei e Rainha do Carnaval foram escolhidos. A majestade será representada por Eduardo Normande Gomes de Queiroz e Bruna Renata Barbosa e Silva. A decisão foi divulgada na noite desta sexta-feira (3), no pátio de São Pedro, no Centro do Recife.

O concurso recebeu 43 inscrições e 24 passistas, entre homens e mulheres, que disputaram o prêmio R$ 18 mil. Para a Rainha Bruna Renata, a conquista foi uma surpresa. “Estou muito feliz e surpresa por ter sido escolhida! Até chegar aqui foram cinco anos de preparação e as duas finais que participei, porém não ganhei”, falou, emocionada.

Também muito emotivo, o vencedor e coroado Rei, Eduardo Normande, falou que agora vai comemorar e se preparar para a maratona de evento. “Não vai ser fácil, ser Rei são muitas obrigações que inclusive começam amanhã, amas estou preparado e muito entusiasmado”, disse.

O concurso também foi marcado, como sempre, por revindicações. A rainha coroada em 2016, Emilayne da Silva, solicitou que o evento premiasse também o segundo lugar, com possibilidade de divisão dos R$ 18 mil. O Rei Momo 2016, Fernando da Silva, também não ficou calado. Para ele, o tempo para poder participar de um novo concurso é muito extenso para quem foi premiado. De acordo com o regulamento, o Momo coroado só pode voltar a participar quatro anos depois.

A agenda de apresentações do Rei e da Rainha já inicia neste sábado (4), no Baile dos Artistas. Eles deverão participar do outros eventos durante a Festa de Momo. 

Comentários