Clicky

Beldade • 10/02/2017 - 15:20 • Atualizado em: 10/02/2017 - 15:42

Musa da Tucuruvi exibe “corpão” durante ensaio técnico

Cíntia Chaves diz que se inspira na musa fitness Juju Salimeni

por
Cíntia Chaves durante o ensaio técnico no sambódromo do Anhembi, em São Paulo Renato Cipriano-Vhassessoria/Divulgação (Cíntia Chaves durante o ensaio técnico no sambódromo do Anhembi, em São Paulo )
A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi deu um show de beleza no último ensaio técnico no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A agremiação contou com a presença da bela Cíntia Chaves que brilhou durante o ensaio para o “grande dia”.
 
A beldade que é dona de um corpo escultural, com 1,70 cm de altura, 67 cm de cintura, 110 cm de quadril e 68 cm de coxas, disse que tem como inspiração a musa fitness Juju Salimeni.
 
“Faço musculação e sou personal trainer, isso me ajuda muito no meu preparo físico para o carnaval. Treino há 10 anos, mas há dias que estou sem vontade de treinar, quando isto acontece, basta tomar um pré-treino e estou pronta para malhar pesado. Meus treinos preferidos são para glúteos, panturrilhas e posteriores de coxa", afirmou Cintia que desfilará no quarto carro da escola.
 
A Tucuruvi vai homenagear os artistas de rua com o samba-enredo “Meu palco é a rua”, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos. A escola desfilará na sexta-feira dia 25. 
 
Por Geovanna Bertaioli

Comentários