Clicky

Funk • 18/02/2017 - 07:30 • Atualizado em: 18/02/2017 - 07:36

Bonde do Tigrão relembra sucessos e anima público do I Love Cafusú

Grupo carioca foi o segundo a se apresentar na noite e embalou o público com muito funk carioca

por Eduarda Esteves
Bonde do Tigrão relembra sucessos e anima público do I Love CafusúBonde do Tigrão relembra sucessos e anima público do I Love CafusúBonde do Tigrão relembra sucessos e anima público do I Love CafusúBonde do Tigrão relembra sucessos e anima público do I Love CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do CafusúPúblico se caracterizou especialmente para o Baile do Cafusú
A 13ª edição do baile de Carnaval I Love Cafusú lotou o Clube Internacional do Recife na noite desta sexta-feira (18). Pela primeira vez na festa, a cantora Michelle Melo abriu o evento e animou o público com clássicos da sua carreira. Durante a apresentação, a ex-vocalista da Banda Metade fez questão de falar que o brega é cultura e deve ser respeitado. 
 
Em um ambiente de “Pegação Romântica”, o público se fantasiou para ir à festa e os trajes mais originais chamaram atenção. Para Tadeu Souza, que frequenta o Cafusú há seis anos, o que torna o evento um sucesso são as fantasias. "Pessoas de todas as classes estão aqui parar curtir a festa e podem rir delas mesmo por uma noite", completou. 
 
Pela primeira vez no I love Cafusú, Landson Carlos foi ao evento porque recebeu o convite de amigos. Juntos, eles montaram uma espécia de praia na frente do Clube Internacional com barracas, isopor e até guarda-sol para incrementar a fantasia. "Um amigo deu a ideia e resolvemos inovar", disse Carlos. 
 
Diretamente da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, o grupo Bonde do Tigrão voltou ao Recife e foi o segundo a se apresentar no baile do Cafusú. Completando 18 anos de carreira, o grupo relembrou os sucessos que fizeram história e ainda são tocados em muitas festas. 
 
O público dançou ao som de muito funk carioca e os famosos dançarinos do grupo fizeram sucesso com a plateia. Com clássicos como "Só Um Tapinha" e "Cerol na Mão", sucesso nos anos 2000, o grupo esbanjou carisma e simpatia. Os pagodeiros do grupo Só Pra Contrariar encerraram a noite de apresentações do baile do Cafusú.

Comentários