Clicky

frevo • 19/02/2017 - 11:50 • Atualizado em: 19/02/2017 - 12:44

Valorização da cultura local marca mais um ano do Municipal

Baile beneficente mantém a tradição de casa cheia com fantasias bem elaboradas e artistas pernambucanos

por Madá Freitas
()

O 53º Baile Municipal, uma das prévias mais concorridas do Carnaval do Recife, reuniu foliões na noite do último sábado (18), no Classic Hall. Foram sete horas de folia com 17 atrações distintas. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Spok Frevo Orquestra, Maestro Forró, Almir Rouche, entre outros artistas, agitaram o público, que mais uma vez se fez presente caprichando nas fantasias.

Os homenageados do Carnaval 2017, Almir Rouche e Caboclinhos Carijós do Recife, foram os anfitriões da festa, que também contou com a presença do Rei Momo, Eduardo Gomes, e a Rainha do carnaval, Bruna Barbosa. Quem também prestigiou a noite foi o Prefeito da Cidade do Recife, Geraldo Júlio, acompanhado de sua Primeira Dama Cristina Melo, O Governador Paulo Câmara e a esposa, entre outras autoridades.

O Baile, que é beneficente, teve sua renda de venda de ingressos revertida para cinco instituições que realizam trabalhos de assistência social no Recife. Para saber tudo o que aconteceu da festa, assista ao vídeo:

Comentários