Clicky

Presidiários • 25/02/2017 - 10:26 • Atualizado em: 25/02/2017 - 11:28

Foliões aproveitam Galo para criticar corrupção no país

Casal se veste de presidiários e alfineta petistas

por Giselly Santos
O casal, que é do bairro do Arruda na zona Norte, também disparou contra as movimentações para travar a Lava Jato Paulo Uchôa/LeiaJáImagens (O casal, que é do bairro do Arruda na zona Norte, também disparou contra as movimentações para travar a Lava Jato)
Os foliões têm aproveitado o desfile do Galo da Madrugada para questionar a situação política do país. Diversas fantasias remetem ao desejo da população pelo fim da corrupção. O casal Rodrigo Silva e Solange Lima, autônomo e professora, respectivamente, resolveram sair nas ruas do Recife vestidos de presidiários. A roupa traz uma estrela vermelha, em referência ao PT.
 
“Todos os anos escolhemos algum tema para a nossa fantasia. Desta vez, resolvemos falar desta barbaridade que está no país, a corrupção”, disse Solange. “Quem mais rouba é o PT e todos os envolvidos nessas falcatruas já deveriam estar atrás das grades. Lula mesmo é o chefe de tudo”, acrescentou Rodrigo. 
 
O casal, que é do bairro do Arruda, na Zona Norte, também disparou contra as movimentações para travar a Lava Jato. “Devem ser todos investigados e presos mesmo. Não podemos deixar que eles impeçam a Lava Jato de encontrar os corruptos”, frisou Solange. 
 
Acompanhe à noite a cobertura, ao vivo, do Carnaval do Recife no Marco Zero pelo LeiaJa.com

Acompanhe à noite a cobertura, ao vivo, do Carnaval do Recife no Marco Zero pelo LeiaJa.com

Comentários