Clicky

PÂNICO? • 25/02/2017 - 19:18 • Atualizado em: 25/02/2017 - 19:26

Musa da Acadêmicos do Tatuapé temeu ficar nua no sambódromo

A deliciosa morena Gabi Miranda deu um show de beleza no Carnaval paulista

por Geovanna Bertaioli
MF Assessoria/DivulgaçãoMF Assessoria/Divulgação

A modelo Gabi Miranda, musa da bateria da Acadêmicos  do Tatuapé, temeu que a fantasia fosse cair  durante o desfile, na madrugada de sexta para sábado, no Anhembi, em São Paulo. A Morena revelou o medo que sentiu em se imaginar nua em plena avenida.

A beldade, que também desfilará pela Grande Rio, revelou que faz uso do “chip da beleza”, um anticoncepcional muito procurado devido às consequências estéticas que ele traz, como a redução da celulite e o aumento da massa muscular.

“Coloquei o “chip da beleza”, devido a um problema que tenho no útero. Tenho um ciclo menstrual totalmente irregular, intenso e de muitas cólicas. O meu endocrinologista Dr. Claudio Ambrósio vai controlando a quantidade de hormônios que é muito menor que um contraceptivo normal e vai direto para a corrente sanguínea", explicou Gabi Miranda.

Mas a morena alertou sobre as mudanças corporais que podem ocorrer após o implante, "Ao contrário do que muitos pensam sem o acompanhamento necessário o 'chip da beleza' pode ser o chip dos quilinhos extras e das acnes, pois é uma inserção de hormônios. Não é estético é terapêutico".

Comentários