Clicky

RAINHA DA GAVIÕES DA FIEL • 25/02/2017 - 06:19 • Atualizado em: 25/02/2017 - 06:40

Tati Minerato dá um show de emoção na avenida

A rainha de bateria desfilou com muita energia e o apoio alucinado da Fiel torcida

por Geovanna Bertaioli
Sarah Abrão/LeiaJáSarah Abrão/LeiaJáSarah Abrão/LeiaJá

Tati Minerato entrou na avenida com muito glamour e samba no pé. Há nove anos, a musa mostra todo o seu brilho e simpatia diante a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel.

A loira tem esperança de que este ano seu pavilhão, preto e branco, leve o título de campeã do Carnaval paulista. “Eu fiquei muito emocionada com o enredo esse ano. Eu sou paulista, mas, fiquei muito feliz em poder representar os imigrantes. Então eu me emocionei demais”, disse Tati. Ela ainda completou “A Gaviões esse ano passou linda na avenida e em busca do título”.

Através do samba-enredo “Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge o contraste de uma nova metrópole – Sampa, Lugar de Sonhos, Oportunidades e Esperança”, a agremiação contou a história dos imigrantes brasileiros e da importância deles na construção da capital paulista.

Com a melodia e letra vibrante, a escola levantou toda multidão que esperava um grande espetáculo. As alegorias vieram brilhosas e carregadas de magia, já as alas estavam compostas e harmônicas. 

 

Por: Geovanna Bertaioli e Sarah Abrão 

Comentários