Clicky

Infiel • 26/02/2017 - 18:53 • Atualizado em: 26/02/2017 - 20:46

Marília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingo

Aos 21 anos, a cantora roda o Brasil inteiro e é uma das sertanejas mais tocadas do momento

por Eduarda Esteves
Marília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingoMarília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingoMarília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingoMarília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingoMarília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingoMarília Mendonça traz sofrência ao Carvalheira na Ladeira neste domingo
(
Segunda atração de peso do Carvalheira na Ladeira deste domingo (26), a cantora Marília Mendonça trouxe muito sertanejo da "sofrência" e animou o público do evento no início da noite. "Estou muito feliz em estar aqui em Olinda hoje, um dos maiores carnavais do Brasil" , disse assim que subiu ao palco. 
 
Durante a apresentação da cantora, o público gritou "Marília, eu te amo". Aos 21 anos, a cantora roda o Brasil inteiro e é uma das sertanejas mais tocadas do momento. Com músicas que ela mesmo intitula de "sofrimento", Marília falou aos pernambucanos para guardar os telefones.
 
"Eu vim trazer a sofrencia pra vocês hoje. Guardem os celulares e não mandem mensagem para o ex. Aqui também não pode chorar e nem vomitar", falou em tom de brincadeira.
 
Entre os hits que a cantora tocou acompanhada do coro da Carvalheira estão "Infiel", "Alô, Porteiro" e "Meu violão e o nosso cachorro". Ao longo de todo o show, ela brincou com o fato de só tocar música de sofrência em sua apresentação de Carnaval.

Comentários