Clicky

Programação • 26/02/2017 - 12:35 • Atualizado em: 26/02/2017 - 12:35

No Marco Zero, noite do domingo (26) será marcada pelo samba

Sambistas locais, como Karynna Spinelli e Gerlane Lops, e nacionais, como Jorge Aragão e Leci Brandão, animam a terceira noite da festa

por Giselly Santos
Jorge Aragão é uma das atrações da noite de hoje Nathália Guimarães/LeiaJáImagens/Arquivo (Jorge Aragão é uma das atrações da noite de hoje)
O domingo (26) no Carnaval do Recife é dedicado ao samba no polo principal, montado no Marco Zero. De acordo com a programação, sambistas locais, como Karynna Spinelli e Gerlane Lops, além de artistas nacionais, como Jorge Aragão e Leci Brandão, animam a terceira noite da festa. 
 
Antes disso, às 18h, o local será palco de um encontro de maracatus. Maracatus como o de  Baque Solto Cambindinha de Araçoiaba, de Baque Solto Leão Formoso de Tracunhaém e Estrela de Ouro de Aliança apresentam suas manifestações folclóricas. 
 
O samba também marca presença na Rua da Moeda, com a apresentação das Escolas Gigantes do Samba e Rebeldes do Samba. Já na Praça do Arsenal, o desfile de caboclinhos e tribos marcam a tarde. Já à noite, shows de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Romero Ferro integram a programação. 
 
A folia na capital pernambucana tem ainda atividades em polos descentralizados. 

Comentários