Clicky

Bom e barato • 27/02/2017 - 02:56 • Atualizado em: 27/02/2017 - 03:01

Ingresso acessível levou muitas famílias ao desfile do grupo de acesso em SP

Arquibancada a R$ 30 torna o Sambódromo uma opção atraente

por
Por causa da crise, muita gente trocou o sambódromo pelo carnaval de rua em São Paulo, porém o desfile do grupo de acesso tem ingressos mais em conta, o que atraiu famílias ao Anhembi. 
Com o valor da arquibancada a R$ 30 reais, a aposentada Fátima Galdino, 58 anos, foi uma das que aproveitaram para curtir o desfile de domingo com a família. Ela conta que desde os seus 17 anos acompanha a trajetória da Camisa Verde e Branco e estava no sambódromo para torcer pela escola do coração, junto com a filha, o genro e a neta. 
“Nós sempre fomos muito fanáticos pelo Carnaval, porém o preço não é acessível.Com o tempo foi encarecendo e a gente foi se afastando, mas calhou que hoje deu pra gente se organizar nas finanças e vir para cá”, diz Débora, filha da aposentada.
A expectativa da família é que a Camisa seja campeã e, assim, ganhe uma vaga no grupo especial.
“Por que eles têm uma história muito bonita, né? Principalmente por causa da minha mãe, que acompanha eles desde a época em que era cordão, estamos com essa expectativa”, explica Débora.
A Camisa Verde e Branco foi a terceira a pisar na avenidaesta noite, logo atrás de Estrela do Terceiro Milênio e Leandro de Itaquera.
 
Por Sarah Abrão

Comentários