Clicky

Carnaval • 27/02/2017 - 23:44 • Atualizado em: 27/02/2017 - 23:44

Tocar no Recife é sonho realizado, dizem Maiara e Maraisa

A dupla se apresentou, na noite desta segunda (27), no Parador Recife, evento privado montado no bairro da capital pernambucana

por Taciana Carvalho
Reprodução/Instagram (Reprodução/Instagram)

Após a atração mais aguardada da noite desta segunda-feira (27), a banda Aviões do Forró, em um dos eventos mais prestigiados do Recife, durante o Carnaval, o Parador, evento privado montado no bairro do Recife, nas proximidades do Marco Zero, foi a vez da dupla Maiara e Maraisa tocar no palco, que surpreende por uma estrutura gigantesca.

Durante a apresentação, a dupla ressaltou que é um sonho tocar no Recife. "Estamos muito felizes em tocar na cidade do frevo e do galo [da madrugada]. É uma honra. Sem palavras para falar da oportunidade de tocar aqui", declarou Maraisa.

Maiara e Maraisa fizeram uma homenagem à capital pernambucana cantando músicas locais e também chegaram a utilizar uma sombrinha de frevo, um dos símbolos mais utilizados por turistas durante o período carnavalesco. "Eu quero ver é todo mundo dançando o frevo. Puxa o frevo", agitaram.

Custo

Quem quis participar da folia no parador, que contrasta com a festa nas ruas do bairro, pagou um preço alto. O valor do ingresso, com direito a blusa, chegou a custar R$ 350 para o público masculino. O kit feminino custou um pouco menos.

O folião Thiago Bandeira, apesar de pernambucano, está pela primeira vez no Carnaval do Recife e afirmou que vale a pena o investimento. "É o meu primeiro Carnaval aqui na Veneza Brasileira e eu nunca participei de uma festividade dessa. Estou muito feliz e impressionado com a qualidade do Parador", disse.

No Parador, a bebida é open bar. No entanto, uma boa parte do público está mais preocupada com a diversão. Não há filas para pegar qualquer tipo de bebida.

Comentários