Clicky

Escolas de samba • 28/02/2017 - 19:44 • Atualizado em: 28/02/2017 - 19:44

Acadêmicos do Tatuapé é a escola vencedora do Carnaval de São Paulo

Escola levou à avenida o enredo 'Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbawe!'

Estadão Conteúdo por Nathan Santos
Integrantes da escola comemoraram o título com muita vibração BENASSATTO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO (Integrantes da escola comemoraram o título com muita vibração )
A apuração das notas do Carnaval 2017, em São Paulo, foi acirrada. A decisão de quem venceu, este ano, só chegou na nota do último jurado, com Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé e Império de Casa Verde, campeã do ano passado, no páreo até o final.
 
Mas a GRES Acadêmicos do Tatuapé levou a melhor, nesta terça-feira (28), e foi coroada campeã do Carnaval 2017 em São Paulo. A escola levou à avenida o enredo 'Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbawe!', em apresentação na primeira noite de desfiles em São Paulo, na sexta-feira, dia 24.
 
Em 2016, a escola, criada em 1952, foi vice-campeã. O título deste ano é o primeiro na história da Acadêmicos do Tatuapé.

Comentários