Clicky

• 10/01/2018 - 11:58 • Atualizado em: 10/01/2018 - 12:11

Estão abertas as inscrições do concurso para Rei e Rainha do Baile da Pessoa Idosa

Os vencedores vencedores serão premiados com R$ 3.500 cada e irão desfilar e receber os convidados na noite do evento

por Ana Tereza Moraes
Os candidatos precisam ter um mínimo de 60 anos Divulgação (Os candidatos precisam ter um mínimo de 60 anos)

As inscrições para o 9º concurso para eleição do rei e da rainha do 17º Baile Municipal do Recife se iniciam nesta quarta-feira (10) e vão até o dia 17 deste mês. Elas podem ser realizadas das 8h às 17h, na sala de Gerência da Pessoa Idosa do Recife, no 6º andar do edifício-sede da Prefeitura.  O Baile será realizado no dia 6 de fevereiro, no horário da tarde, no Classic Hall, enquanto o concurso será duas semanas antes, no dia 23 de janeiro, em uma única etapa e em local a definir.

Serão avaliadas coreografia, desenvoltura na passarela e simpatia dos participantes. Os dois vencedores serão premiados com R$ 3.500 cada e irão desfilar e receber os convidados na noite do Baile.

Para concorrer, os interessados devem morar no Recife e ter idade mínima de 60 anos, além de participar de grupos de convivência de idosos, Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI), entidades voltadas para a temática da pessoa idosa ou agremiações carnavalescas da cidade. Além disso, vencedores de uma das últimas cinco edições não poderão se candidatar.

No ato da inscrição, é preciso apresentar documento de identificação, comprovante de residência e declaração de participação em algumas das instituições citadas. Essas, por sua vez, só poderão inscrever um candidato cada.

O regulamento do concurso foi publicado no Diário Oficial e está disponível no site da Prefeitura do Recife. Para mais informações: (81) 3355-8534. 

Comentários