Clicky

Paulo Câmara • 20/01/2018 - 20:48 • Atualizado em: 20/01/2018 - 20:48

Governador garante que Pernambuco vai ter um “carnaval de paz”

“Vamos fazer um carnaval de paz e bonito como é tradição do povo de Pernambuco”, disse Paulo Câmara (PSB) neste sábado (20)

por Taciana Carvalho
. Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo (.)
Se depender do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), os pernambucanos podem ficar tranquilos quando se trata de brincar o carnaval sem medo da violência urbana. Em meio à crise que o pessebista enfrenta na área da segurança pública, neste sábado (20), durante entrega do habitacional Vila Brasília, em Olinda, ele falou sobre a festa de Momo afirmando que Pernambuco vai ter um “carnaval de paz”. 
 
“Olinda, que faz o Carnaval mais bonito do mundo, vai ter a oportunidade mais uma vez de fazer um bonito carnaval com o prefeito Lupércio e com tantos amigos colaborando. Vamos fazer um carnaval de paz”, garantiu. O governador também declarou que a festa homenageia as tradições do Estado. “Um carnaval de alegria, que homenageia os nossos líderes culturais, os nossos carnavalescos, as troças, enfim, vamos fazer um carnaval bonito como é tradição do povo de Pernambuco e do povo de Olinda”. 
 
Durante seu breve pronunciamento, Câmara voltou a frisar que o Brasil passa por um momento de dificuldade e que é “muito importante” priorizar o que é fundamental. “Dar prioridade máxima às obras para a população mais carente, para quem mais precisa. Obras que vão melhorar a vida e dar qualidade de vida, dar cidadania e respeito ao povo”. 
 
“Habitação faz parte disso, água, saneamento, saúde, educação e ações que gerem emprego e renda. É assim que eu quero continuar governando Pernambuco buscando parcerias porque não se faz nada sozinho e ao mesmo tempo dando condições aos municípios, aos prefeitos, e com parceria a gente possa melhorar a vida do povo. Vamos continuar a trabalhar por este estado, que precisa tanto de muita realização, de muita obra, mas contem conosco porque vamos continuar trabalhando buscando um Pernambuco melhor”, reiterou o governador. 
 

Comentários