Clicky

Prévia • 21/01/2018 - 14:34 • Atualizado em: 21/01/2018 - 15:29

'Acorda Pra Tomar Gagau' vai homenagear a Seleção Brasileira

Tradicional troça pernambucana desfila pelas ruas do Recife no dia 3 de fevereiro

por Nicole Simões
Divulgação ("Acorda Pra Tomar Gagau" desfila pelas ruas do Recife Antigo pelo 16º ano consecutivo)

As cores verde e amarelo vão tomar conta da 16º edição do desfile do 'Acorda Pra Tomar Gagau'. A tradicional troça carnavalesca, criada em 2003, vai homenagear esse ano a Seleção Brasileira com o tema "O Escrete do 8x7", em promessa para que a goleada de 7x1 da Alemanha contra o Brasil, na última Copa do Mundo, seja superada e correspondida ao som de muito frevo e alegria. A ideia, segundo os organizadores, é mandar também boas energias para Neymar e equipe, que participam da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

As atrações convidadas para desfilar juntamente com o público no dia 3 de fevereiro serão a Orquestra da Pitombeira e Grupo de Percussão Paranambuca. A concentração da prévia será em frente ao Seu Boteco, no Marco Zero, às 16h, com parada no Paço Alfândega para o encontro das agremiações e segue pelas ruas do Recife Antigo até o Downtown Pub, onde haverá uma balada da troça. Quem anima a noite é a banda pernambucana Madeira Delay e o grupo Bailinho Maravilha animam a noite.

Os ingressos que incluem uma camisa, acesso aos shows e open bar já estão disponíveis pelo valor de R$ 130. A entradas podem ser garantidas na Cacau Show do Walmart Boa Viagem e no Meio do Mundo Café e Bistrô da Jaqueira.

Serviço

Acorda Pra Toma Gagau - Desfile

Dia 3 de fevereiro, a partir das 16h

Marco Zero, Recife Antigo

Gratuito

Acorda Pra Toma Gagau - Balada

Dia 3 de fevereiro, a partir das 19h

Downtown Pub, R. Vig. Tenório, 105 - Recife Antigo

R$ 130

Comentários