Clicky

bloco infantil • 26/01/2018 - 19:28 • Atualizado em: 01/02/2018 - 20:34

Pela primeira vez bloco infantil Algodão Doce desfilará sem cordas no Carnaval de Salvador

Patati e Patatá são os convidados do bloco infantil que farão a alegria da criançada.

por Scila Brito

A anfitriã do bloco infantil Algodão Doce, Carla Perez, informou aos fãs através de um post nas redes sociais que desfilará sem cordas no Carnaval de Salvador e apelidou o bloco de “Pipoca do Algodão Doce”.

Pela primeira vez um bloco infantil desfilará sem cordas. Carla ainda agradeceu e disse ser “um presente da Prefeitura e do Governo para as crianças que vão brincar no carnaval de Salvador.” 

Os convidados da apresentadora Carla Perez serão o marido Xanddy, do Harmonia do Samba e para fazer a festa da criançada os palhaços Patati e Patatá.

O trio Pipoca do Algodão Doce desfilará por dois dias na avenida. No sábado, (11), a partir das 11h, no Circuito Dodô (Ondina-Barra), e no domingo no Circuito Osmar, (Campo Grande) também a partir das 11h.

Comentários