Comemorando 30 anos de estrada em 2018, o grupo Molejo esteve no Recife para participar pela primeira vez da prévia carnavalesca do Bloco Fura Olho. A apresentação aconteceu no Catamaran, na sexta-feira (26), e reuniu um público para lá de animado.
"A gente costuma dizer que Pernambuco é o estado mais democrático do Brasil. É o estado onde a galera recebe bem o samba, recebe bem as músicas regionais e a galera que vem de fora. Então, ficamos muito felizes em voltar aqui. Temos o Recife no nosso coração", declarou o vocalista do Molejão, Anderson Leonardo.
O grupo de pagode cumpriu sua missão e fez todo mundo dançar com antigos sucessos como Cilada, Dança da Vassoura e Brincadeira de Criança. A banda que é formada por Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal), surgiu no Rio de Janeiro em 1998 e fez grande sucesso na década de 90 com canções que até hoje são lembradas.
"O segredo é todo dia a gente viver como se fosse a primeira vez e amar o que se faz. A gente curte trabalhando, mas quando estamos por aqui damos um jeitinho de curtir Olinda e o Recife", completou Anderson.
Desde o ano passado, os meninos do Molejo têm trabalhado em um novo projeto com o grupo É O Tchan e feito turnê pelo Brasil. No palco, as bandas se revezam cantando os próprios sucessos e depois se unem misturando suas músicas e hits de outros artistas.
"Esse projeto é um projeto que começou de uma brincadeira, as pessoas gostaram e a gente resolveu investir. A turnê do MoleTchan cresceu com muito sucesso. O show é bastante animado e a gente divide as músicas, são três nossas e três deles, sem intervalo. A galera adora", explicou o vocalista do Molejão.
A noite da 12ª edição do Fura Olho também contou com a participação da banda A Favorita, Rafa Mesquita, Banda Dibôa e o DJ Larrose.
LeiaJá também
Comentários