Clicky

Concurso • 27/01/2018 - 14:10 • Atualizado em: 27/01/2018 - 14:13

Recife já tem Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018

Casal de majestades foi conhecido na última sexta-feira (26), no Pátio de São Pedro 

por Nicole Simões
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens

A partir de agora, Renato Arthur Luz de Queiroz e Sabrina Feliciano da Silva tem a missão de representar o carnaval recifense pelos bairros da capital pernambucana e nos desfiles das agremiações. O casal participou na última sexta-feira (26), da final do concurso da Prefeitura do Recife que elege todos os anos um Rei Momo e Rainha do Carnaval e acabaram vencendo a competição.  

Sabrina tem apenas 18 anos e é moradora da Ilha de Joaneiro, na Zona Norte. A nova rainha concorreu ao título ao lado de outras 14 mulheres. Já Renato mora no bairro de Areias, na Zona Oeste, tem 25 anos e disputou com mais 12 candidatos.  

Durante o concurso, todos os 28 candidatos foram avaliados de acordo com critérios como desenvoltura, atitude, postura, simpatia, elegância em palco, apresentação, criatividade, empolgação e conhecimentos da cultura carnavalesca.  

Sabrina conquistou o título de majestade na primeira vez em que concorreu ao título. Já Renato é o primeiro rei negro a assumir a coroa do carnaval do Recife. Os vencedores levam para casa um prêmio de R$ 20 mil mais uma viagem com tudo pago para Madrid, na Espanha. Além da missão de comandar os quatro dias da festa do Momo, abrindo e fechando a programação.

A agenda de compromissos do casal de majestade já inicia neste sábado (27), no concurso de passistas, que também será realizado no Pátio de São Pedro. 

 

Comentários