Clicky

Folia • 28/01/2018 - 10:30 • Atualizado em: 28/01/2018 - 10:30

Preta Gil se declara no palco do Bal Masqué

"Eu sou doidinha por essa cidade. Viva o Recife", disse a cantora 

por Nicole Simões
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens

Pela segunda vez participando do Bal Masqué, a cantora Preta Gil fez o público dançar do frevo ao forró, nesse sábado (28), no Clube Internacional, no Recife. A carioca, filha de Gilberto Gil, foi a segunda atração ao subir no palco do baile pernambucano e cumpriu sua missão na festa.

Entre frases de declaração a Pernambuco e mensagens de luta contra a homofobia, Preta fez questão de convidar a plateia para participar do show no palco e pulou junto com o Clube Internacional. "Eu sou doidinha por essa cidade. Viva o Recife", declarou a cantora durante sua apresentação.

A artista que em alguns momentos já se declarou bissexual, pediu para que as pessoas levantassem as mãos durante o show e gritassem "Não à homofobia". O show precisou ser encarrado antes do tempo por questões de atraso das atrações. A carioca lamentou não poder continuar com a apresentação e prometeu voltar a Pernambuco para fazer um show de quatro horas. Em 2018, o Bal Masqué completou 70 anos de tradição e ainda contou com shows de Alceu Valença, Jojo Todynho, Babado Novo e Silvana Salazar.

LeiaJá também

--> Homenageado do Bal Masqué, Alceu Valença descreve emoção: "Uma honra"

--> Preta Gil faz topless e escreve mensagem de amor próprio

Comentários