Clicky

Folia • 29/01/2018 - 07:35 • Atualizado em: 29/01/2018 - 07:35

Show do grupo É O Tchan foi o mais esperado do "Comigo É Na Base do Beijo"

O show foi marcado por muito gingado da dupla Beto Jamaica e Compadre Washington, que desembarcaram no Recife para animar a prévia

por Nicole Simões
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens (

Passando pelo Recife para comandar a festa do bloco Comigo É Na Base do Beijo, o grupo É O Tchan foi uma das atrações mais aguardadas no último domingo (28) pelo público da festa. O show foi marcado por muito gingado da dupla Beto Jamaica e Compadre Washington, que desembarcaram no Recife para animar a prévia.

A plateia fez questão de acompanhar os cantores nas coreografias e levantar a voz para entoar os grandes sucessos. No repertório do show, estavam algumas músicas que fizeram sucesso na década de 1990, como ‘Paquerei’, ‘Melô do Tchan’, ‘É O Tchan No Havaí’ e ‘Dança do Bumbum’.

Animada, colorida e bem-humorada, a participação da banda de axé na prévia foi o encerramento da programação, que aconteceu no Haras de Boa Viagem. A edição 2018 do Comigo É Na Base do Beijo foi aberta com shows e Rafa Mesquita e o cantor Dorgival Dantas.

LeiaJá também

--> 'É O Tchan' é atração em camarote em Olinda

Comentários