Clicky

Entrevista • 03/02/2018 - 10:48 • Atualizado em: 03/02/2018 - 16:43

Sensação da internet, MC Loma é a aposta do carnaval 2018

O vídeo da MC e as Gêmeas Lacração, lançado no dia 20 de janeiro, já acumula mais de três milhões de visualizações no youtube

por Elaine Guimarães
Pedro Oliveira/LeiaJáImagensPedro Oliveira/LeiaJáImagensPedro Oliveira/LeiaJáImagensPedro Oliveira/LeiaJáImagensPedro Oliveira/LeiaJáImagens

De uma brincadeira entre amigas nasceu o clipe da música 'Envolvimento'. O vídeo da MC Loma e as Gêmeas Lacração, lançado no dia 20 de janeiro, já acumula mais de três milhões de visualizações no youtube e a música já disputa o título de hit do carnaval 2018. Com um ritmo que mistura brega e funk, a canção caiu nas graças das cantoras Anitta e Solange Almeida.

Moradora do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Paloma Roberta Silva, de 15 anos, mais conhecida como MC Loma, viu sua vida mudar após o sucesso nas redes sociais. "Eu nunca imaginei esse sucesso todo. Eu achava que o pessoal iria escutar e esquecer com o tempo", conta a MC em entrevista ao LeiaJá. Com jeito irreverente, maquiagem em neon e música chiclete, a pernambucana é comparada Anitta no início da carreira.

Ao lado das Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos, e do tio e empresário Ricardo Figueroa, seguem uma agenda corrida com shows no Estado e em outras capitais brasileiras. As jovens aproveitam a fama como podem, no entanto tiveram que abdicar de coisas que gostavam de fazer por conta da exposição. "Ser conhecida é muito bom, porque aonde a gente chega sempre tem gente querendo tirar fotos, abraçar. Mas, a gente sente falta de ficar sentada na calçada com os nossos amigos e também de ir à praia sem ser reconhecida", explica Mirella Santos. 

Após Anitta recriar um trecho do clipe de 'Envolvimento', Loma começou uma campanha nas redes sociais para subir ao palco ao lado da funkeira no Olinda Beer, que será no próximo domingo (5) no Centro de Convenções. "Eu fiquei muito surpresa e feliz com a Anitta, que é minha inspiração, ter refeito vídeo com a minha música. Eu estou na expectativa de que ela me chame para subir no palco ou, pelo menos, para conhecê-la", conta. Confira a entrevista em vídeo: 

Comentários