Clicky

Sonho realizado • 05/02/2018 - 07:30 • Atualizado em: 05/02/2018 - 07:31

MC Loma dança ao lado de Anitta no palco do Olinda Beer

A funkeira convidou a pernambucana para dividir o show e fez questão de cantar o novo hit do Carnaval 

por Nicole Simões
Paulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagensPaulo Uchôa/LeiaJáImagens
(

O sonho de Paloma Roberta Silva, mais conhecida como MC Loma, se tornou realidade no último domingo (4). Durante o show de Anitta no Olinda Beer, a pernambucana foi convidada para dançar ao lado da cantora no palco, juntamente com as Gêmeas Lacração e os dançarinos da artista.  

Na última quinta-feira, 1° de fevereiro, a carioca tinha feito elogios ao clipe da música 'Envolvimento', da MC, que já acumula mais de cinco mil visualizações do YouTube. No mesmo dia, Anitta também publicou no seu perfil do Instagram um vídeo dublando a canção.  

Em entrevista ao LeiaJá na sexta-feira (2), Loma havia revelado que o seu sonho era cantar ao lado de Anitta e estava ansiosa para se juntar a funkeira durante o show em Olinda, mas que ainda não havia tido retorno da produção da artista. Porém, o que ninguém sabia era que a participação já estava confirmada, em segredo. 

"Agradeço a Deus primeiramente, depois aos meus fãs e a Anitta, porque ela é minha inspiração. Eu entrei muito nervosa. Estou feliz e sem explicação para esse momento", comentou MC Loma em entrevista exclusiva ao LeiaJá. 

Segundo Paloma, a conversa entre as duas aconteceu pelo Whatsapp. A produção do Olinda Beer intermediou o processo e ajudou para que a MC realizasse seu sonho: conhecer Anitta. Como Paloma ainda é de menor, ela não pôde cantar a música com Anitta durante o show. Mesmo assim, acompanhou toda a apresentação dançando com a artista, enquanto ela cantava 'Envolvimento'.  

Confira o vídeo da apresentação no Olinda Beer:

 

Comentários