Clicky

atrações • 06/02/2018 - 13:49 •

Anitta, Dilsinho, Liniker e Sandra de Sá e Jojo Todynho participam do Carnaval de Salvador

Artistas desfilarão nos dois Circuitos da folia baiana

por
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo ()
Destaque ano passado, a cantora Anitta se apresentará na sexta-feira (9) no Carnaval de Salvador, puxando o “Bloco das Poderosas”, trio sem cordas, a partir das 20h, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). A musa carioca é dona de um dos principais hits do momento, 'Vai, malandra'.
 
Já o cantor Dilsinho, considerado sensação do pagode carioca, vai se apresentar também na sexta-feira (9), no Circuito Osmar (Centro/Avenida), também no trio sem cordas, a partir de 21h15.
 
Os forrozeiros de plantão também vão cair na folia. É que a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró, vai tocar no sábado (10), a partir de 22h15, no Circuito Dodô (Barra/Ondina). A Banda Aviões, comandada por Xand, arrastará o folião pipoca no domingo (11), no Circuito Osmar (Centro/Avenida), a partir de 15h30.
 
O cantor Liniker e a cantora Sandra de Sá tocam juntos na quinta-feira (8), a partir de 22h, e são atrações do bloco “Os Mascarados” sem cordas. Essa será também a primeira vez que Liniker, cantora trans, puxará um trio no Carnaval de Salvador em um bloco sem cordas, tradicional do público LGBTQIA.
 
A funkeira Jojo Todynho, da canção “Que tiro foi esse?”, no domingo (11) fará participação no trio sem cordas da cantora Claudia Leitte no Circuito Osmar (Centro/Avenida). Jojô se apresentará ainda com a cantora Anitta e o cantor Leo Santana, o “Gigante”, aproveitando o sucesso de sua música.
 
Por Heron Lessa

Comentários