Clicky

Bloco • 06/02/2018 - 12:25 • Atualizado em: 07/02/2018 - 19:56

Confira as atrações do desfile do Galo da Madrugada 2018

Mais de 30 trios elétricos irão comandar as 9 horas de festa

por Nicole Simões
O roteiro do Galo será exatamente igual ao do ano passadoMascote do Pinto da MadrugadaGabi Amarantes, Nena Queiroga e Luiza Possi no Galo da Madrugada de 2017Pinto da Madrugada acontece na terça-feira de Carnaval (13)

A partir das 9h da manhã do próximo sábado (10), mais de 30 trios elétricos irão sair as ruas do Centro do Recife para celebrar os 40 anos do Galo da Madrugada. O desfile vai contar com shows de Vanessa da Mata, Fafá de Belém, Luiza Possi e Gabi Amarantos, além da cantora pernambucana Michelle Melo.

O desfile começa com as apresentações dos seis carros alegóricos que retratam a história do maior bloco do mundo. Logo depois, os trios comandam a percurso que se estenderá até as 18h30.

O roteiro do Galo será exatamente igual ao do ano passado. A concentração do Galo acontece na Travessa do Forte das Cinco Pontas, seguindo pela Rua Imperial, Avenida Dantas Barreto, Avenida Sul, Rua Saturnino de Brito, Rua Imperial, Rua do Muniz, Avenida Dantas Barreto, Praça da Independência, Avenida Guararapes e Rua do Sol.

Confira a ordem de cada atração:

Gustavo Travassos, Fafá de Belém e Josildo Sá

Almir Rouche

Geraldinho Lins

Asas da América

Nena Queiroga, Luiza Possi, Monique Kessous, Mayra Andrade e Arthur Espíndola

Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

Orquestra 100% Mulher

Som da Terra

Elba Ramalho

André Rio e Toni Garrido

Gerlane Lops e Gaby Amarantos

Nono Germano e Zé Brown

Spok e Vanessa da Mata

Fulô de Mandacaru e Ed Carlos

Marrom Brasileiro

Quinteto Violado

Banda Luara

Benil

Trombonada

Telmo Santiago

Nádia Maia, Cristina Amaral e Gitana

Junior Chumbado e famíla 

Banda Pinguim

Fabiana Pimentinha e Michelle Melo

Pinto da Madrugada

Para o público infantil, a programação preparada pelo Galo da Madrugada será a 8ª edição do Pinto da Madrugada, que acontece na terça-feira de Carnaval (13). A animação da festa ficará por conta do Palhaço Chocolate, Barca Maluka, Orquestra Mirim do Galo, Animakids, Trenzinho Molekada e a Companhia do Riso.

A concentração será a partir das 8h30, em frente à sede do Galo, na Praça Sérgio Loreto, com recreação da Cia Riso e do Palhaço Picolé. Já a saída está marcada para às 10h. O desfile da agremiação infantil passará pela Avenida Sul em direção à Avenida Dantas Barretos e depois retorna para a sede. Na manhã desta terça-feira (6), foi conhecido a mascote do Pinto da Madrugada.

Veja também o vídeo da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), com algumas orientações para curtir o Carnaval com segurança:

Comentários