Clicky

• 06/02/2018 - 19:55 • Atualizado em: 09/02/2018 - 16:15

Feijoada pré-carnaval vai homenagear Reginaldo Rossi

Evento, que acontece nesta sexta-feira (9), vai homenagear o Rei do Brega que ficou eternizado na memória de muitos brasileiros, em especial dos pernambucanos

por Taciana Carvalho
Patrick Silva /Turismo Bahia/ Fotos Públicas ()
Todo mundo que gosta de carnaval já deve estar com o samba e o frevo na ponta do pé, aguardando ansiosos os poucos dias que faltam para o começo dos festejos. Mas, ao mesmo tempo, a sexta-feira pré-carnaval lembra uma época única: as feijoadas com apresentações do cantor recifense Reginaldo Rossi, também conhecido como o Rei do Brega, autor de muitas composições que marcaram corações apaixonados e partidos como a famosa “Garçom”. 
 
Com a finalidade de homenagear o compositor e lembrar a época que deixou saudades, um evento que ganhou o nome “Feijoada Tributo ao Rei”, que acontece na próxima sexta-feira (9), a partir das 14h, no Boteco Setúbal, em Boa Viagem, promete levar muita gente ao passado, com a apresentação do couver Natan Rossi. Antes, uma banda de abertura lembrará que a festa de Momo está chegando. 
 
Natan Rossi também promete cantar outros sucessos como “A raposa e as uvas”, “Ai, amor”, “Em plena lua de mel”, “Tenta esquecer”, “Mon amour, meu bem, ma femme”, “Tô doidão” e “Deixa de banca”. 
 
O organizador do evento, André Ferreira, destaca que o evento tem duplo objetivo: comemorar a história de Reginaldo, como também o início dos festejos carnavalescos, esperado por milhares de foliões. “Será um momento de muita irreverência, alegria, de reunir os amigos e também de se emocionar”, ressaltou. Mais informações por meio do instagram Boteco Setúbal.
 
Reginaldo Rossi morreu no dia 20 de dezembro de 2013, aos 69 anos, vítima das consequências de um câncer de pulmão. O artista foi internado para tratamento no dia 27 de novembro, sofreu uma piora no dia 19 de dezembro e não resistiu, morrendo um dia após.
 
 

Comentários