Clicky

40 anos do Galo • 07/02/2018 - 13:10 • Atualizado em: 07/02/2018 - 13:30

Paulo Câmara confirma presença no Galo: “Um dos símbolos” do Carnaval de PE

Paulo Câmara confirmou presença no desfile que marca os 40 anos do bloco

por Giselly Santos
Desfile do bloco acontece no próximo sábado (10) Hélia Scheppa/SEI (Desfile do bloco acontece no próximo sábado (10))
 
O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (7), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, a diretoria do Galo da Madrugada. Na ocasião, Câmara foi convidado e confirmou presença no tradicional desfile do bloco que acontece no próximo sábado (10) e marca o aniversário de 40 anos da agremiação. 
 
"O Galo da Madrugada é um dos símbolos do nosso Carnaval. É o maior e mais alegre bloco do mundo, reunindo pernambucanos e turistas de todo o Brasil e de outros países que caem no frevo. Estarei, mais uma vez, presente celebrando essa festa que tanto nos orgulha", destacou o governador Paulo Câmara, frisando que  Governo de Pernambuco está trabalhando para garantir a “paz e a tranquilidade” para todos os foliões durante o período carnavalesco.
 
O presidente do Galo, Rômulo Meneses, o vice, Rodrigo Menezes, e o diretor de Marketing e Captação de Recursos da agremiação, Guilherme Menezes, participaram do encontro com o governador. 
 
Este ano, o Galo da Madrugada desfila a partir das 9h da manhã com mais de 30 trios elétricos pelas ruas do Centro do Recife. A expectativa é de reunir dois milhões de foliões. O desfile vai contar com shows de Vanessa da Mata, Fafá de Belém, Luiza Possi e Gabi Amarantos, além da cantora pernambucana Michelle Melo.

Comentários