Clicky

Axé • 08/02/2018 - 15:49 •

Bell Marques será o único artista a cantar todos os dias no Carnaval de Salvador

Com 65 anos, o cantor não aparenta cansaço e garante que vai arrastar multidões

por Geraldo de Fraga
Com 65 anos, o cantor não aparenta cansaço e garante que vai arrastar multidões ()

O cantor Bell Marques, com seus 65 anos, não se cansa do Carnaval de Salvador. Este ano, o artista será o único a se apresentar durante os cinco dias da folia de momo na capital baiana. Os foliões do Bloco Camaleão esgotaram os abadas e prometem muita alegria durante o desfile do bloco.

O ex-líder da Banda Chiclete com Banana, vive um dos seus melhores momentos na carreira solo. O cantor lançou neste fim de semana, nas vésperas do Carnaval, sua aposta para a folia momesca. Intitulada de "A Patroa Pirou", a música está disponível para download e faz parte do repertório do artista, que vai agitar as mais de 40 horas de música que o baiano promete cumprir nos seis dias de festa.

Confira a agenda do artista para o Carnaval. Na quinta-feira (8), ele comanda o Trio Sem Cordas na Barra. Na sexta-feira (9) - Bloco Vumbora e Camarote Salvador e no sábado (10) Bloco Vumbora, que se apresenta no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Domingo (11) Bloco Camaleão e Camarote do Nana, também na Barra. Segunda-feira (12) Bloco Camaleão, Circuito Dodô. E para finalizar, na terça-feira (13) agita o Bloco Camaleão, no Circuito Osmar (Centro/Avenida).

E não para por aí não. Após a Quarta-feira de Cinzas, Bell ainda faz shows em Porto Seguro (BA), Belo Horizonte (BH) e mais dois shows no Rio de Janeiro (RJ), no dia do Desfile das Campeãs.

Por Heron Lessa

 

Comentários