Clicky

Sem espaço? • 09/02/2018 - 23:38 • Atualizado em: 10/02/2018 - 01:12

Isaar: "Nunca dei muita bola para abertura oficial"

Antes da abertura oficial do Carnaval de Camaragibe, a cantora conversou com o LeiaJá e não poupou críticas sutis a programação da folia no Recife

por Giselly Santos
Chico Peixoto/LeiaJáImagens ()
A cantora pernambucana Isaar participou, nesta sexta-feira (9) da abertura do Carnaval em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), ao lado de seis nações de maracatu de baque virado. Antes da apresentação, em conversa com o LeiaJá, ela disse que participar do evento que inicia a folia de momo na cidade tem um "sabor a mais" por "misturar religiosidade e carnaval" visando começar bem a festa. Isaar também não poupou críticas sutis à programação da capital pernambucana. 
 
"Nunca dei muita bola para abertura oficial, porque o Carnaval é espontâneo e começa bem antes dessa abertura da sexta-feira, mas participar deste momento aqui em Camaragibe é diferente, tem um sabor a mais. Não que eu não queira fazer a abertura do Recife, participei lá ontem [no encontro das nações] e naõ foi menor porque não era oficial, mas aqui é diferente. Traz a cultura tradicional para limpar o local, com essa junção de religiosidade e Carnaval, para que a festa seja esplendorosa", disse. 
 
Neste sábado (10), Isaar participa de um show de Nena Queiroga na Praça do Arsenal, no bairro do Recife, e no domingo (11) faz shows em Olinda e no Pátio de São Pedro.

Comentários