Clicky

Paulo Câmara • 09/02/2018 - 19:52 • Atualizado em: 10/02/2018 - 07:51

‘Vamos fazer a melhor festa do Brasil”, diz Paulo Câmara

Paulo Câmara (PSB) também falou que o governo se preparou para oferecer ao folião conforto e condições de segurança

por Taciana Carvalho
Confiante na realização de um carnaval bem-sucedido e com muita segurança pública, o governador Paulo Câmara (PSB), após afirmar que este será um “carnaval de paz”, às vésperas da abertura oficial dos festejos, garantiu que Pernambuco vai realizar a melhor festa do Brasil e que o Governo de Pernambuco preparou o necessário para oferecer conforto aos foliões. 
 
“Temos uma festa do povo, espontânea. As pessoas vão às ruas fantasiadas e fazem seu próprio Carnaval. E vamos fazer, mais um ano, a melhor festa do Brasil. O Governo do Estado se preparou para oferecer ao folião conforto e as condições de segurança para que haja uma folia de paz”, destacou por meio do seu Facebook. 
 
Paulo Câmara contou que participou, nessa quinta (9), da abertura do carnaval de Olinda ao lado do prefeito Lupércio (SD). “Fiz questão de participar dessa festa ao lado do prefeito Lupércio. A cidade faz essa festa tão bonita e, junto com o Recife e os polos do Interior, representam a expressão máxima do Carnaval de Pernambuco”, salientou. 
 
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também falou sobre a festa afirmando que os pernambucanos querem um carnaval de muita alegria e respeito entre todos. “O Bloco Nem Com Uma Flor reuniu muita gente e passou a mensagem pedindo o fim da violência de gênero, nessa quinta, na Praça do Arsenal. Outras ações vão ser realizadas até o fim da folia. Mas é preciso lembrar que temos que combater a violência contra a mulher não só no Carnaval, mas o ano todo. Vamos curtir o Recife”, expôs. 
 

Comentários