Clicky

• 10/02/2018 - 14:36 • Atualizado em: 10/02/2018 - 14:47

Sílvio Costa Filho volta a criticar tentativa de aproximação do PSB com o PT

De acordo com Deputado estadual do PRB, postura da situação é contraditória

por Marília Parente

Deputado questionou vice-governador Raul Henry a respeito do que considera uma contradição. (Marília Parente/LeiaJá Imagens)

O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB) marcou presença no camarote Galo Diplomado, do Grupo Ser Educacional, na avenida Guararapes, no Centro do Recife. Na ocasião, o parlamentar voltou a criticar a tentativa de aproximação do PSB ao PT.

“É momento de brincar, revigorar as energias. Acho que o carnaval de Pernambuco dá uma demonstração de valorização da cultura e da história ao Brasil. Nos bastidores, contudo, ouço muita gente perplexa com essa aliança entre o PT, Jarbas e o PSB”, comenta o deputado.

Recentemente, Sílvio participou de um debate com vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), e questionou as alianças da situação. “Infelizmente, tivemos o silêncio como resposta. A gente tem visto que nos últimos três anos o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio diziam que tudo que acontecia, como as obras paradas e a queda dos investimentos em Pernambuco, era culpa do PT. Acho que essa reflexão os pernambucanos precisam fazer”, finaliza.

 

Comentários