Na noite desta terça-feira (13), durante os festejos carnavalescos próximo ao Cais do Apolo, na cidade do Recife, um homem foi abordado por agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), após ultrapassar duas barreiras de segurança e não atender os pedidos dos oficiais para parar.
O condutor do veículo só respondeu a ordem da equipe de controle minutos depois, quando os agentes constataram as irregularidades na moto e comprovaram três atrasos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).
Por conta disso, o veículo precisou ser apreendido e o condutor teve que apresentar os documentos. Sem o comprovante da moto e indignado pela ação, o homem começou a quebrar agressivamente o veículo e a discutir com os agentes de trânsito.
Nas imagens gravadas pelo LeiaJá, ele grita com quem está próximo a abordagem e com os agentes. Com o capacete, o condutor também destrói as peças, que ficaram espalhadas pela rua. A ação aconteceu bem em frente ao prédio da Polícia Federal, no Recife Antigo. Alguns policiais ainda passaram pelo local, mas ninguém fez nada e o condutor acabou indo embora.
Confira:
Comentários