Clicky

Pós-Carnaval • 16/02/2018 - 13:22 • Atualizado em: 16/02/2018 - 14:24

Blocos de rua trazem Daniela Mercury e Cláudia Leitte para SP

Além delas, a Banda Falamansa e a cantora Gilmelândia fazem parte do pós-Carnaval da capital paulista

por Caroline Nunes
Daniela Mercury (Daniela Mercury)

O Carnaval de rua de São Paulo trará, neste final de semana, 97 blocos oficiais – 57 no sábado e 40 no domingo. De acordo com a Prefeitura, dentre as principais atrações estão as cantoras Daniela Mercury, Claudia Leitte, Falamansa entre outros artistas.

No sábado (17), o público estimado para assistir Cláudia Leitte é de 100 mil pessoas na Avenida 23 de Maio, a partir do meio-dia, do Viaduto Santa Generosa até o Viaduto Pedroso. Já em Pinheiros, a Banda Falamansa também têm público estimado em 100 mil pessoas na Avenida Faria Lima, às 14h. O bloco vai tocar os maiores sucessos do grupo, além de frevo e xote.

Domingo (18) é dia do Bloco Pipoca da Rainha, com a cantora Daniela Mercury, que se apresenta na Rua da Consolação às 15h. A expectativa de público é 100 mil pessoas. Na Faria Lima, a cantora Gilmelândia anima o Bloco Se Te Pego, Não Te Largo às 14h. A Orquestra Voadora levará a fanfarra com mistura de ritmos como rock, funk, pop, jazz, frevo, samba e maracatu para a Praça da República, no centro. O coletivo de artistas deve atrair até 50 mil foliões.

Comentários