Clicky

Recife 2019 • 30/01/2019 - 16:19 • Atualizado em: 30/01/2019 - 16:22

Gerlane Lops celebra homenagem: "Um filme antigo, o samba em Pernambuco"

Além de muito frevo, Carnaval do Recife homenageia Belo Xis e Gerlane Lops 

por Stefannia Cardoso
Chico Peixoto/LeiaJáImagens ()

 Recife já mostrou que não é lugar de um só ritmo, os homenageados do Carnaval do Recife 2019 foram apresentados nessa quarta feira (30). A cidade que carrega sua tradição e afinidade com o samba, trás o samba no pé de Belo Xis e Gerlane Lops.

 Em conversa com o LeiaJá, Gerlane e Belo Xis não esconderam sua emoção ao serem reconhecidos como homenagiados em uma das festas mais tradicionais da região. "Eu trabalho faz 27 anos com a mistura de ritmos",  ressaltou Lops. Quando questionada sobre novidades, a sambista avisou que surpresas irão acontecer. "Eu posso adiantar que vou receber alguns convidados como Mariana Aciole e Péricles", contou. Ela não conteve a emoção em ser reconhecida junto com o Belo Xis. "Um filme antigo, o samba em Pernambuco", revelou.

Belo Xis se emocionou ao relembrar sua trajetória e o convite para ser um dos homenageados do Carnaval do Recife e deixou seu recado. "Não têm só samba e sim todos os gêneros", afirmou. "Estamos ensaiando muito e vamos fazer um show com tudo o que samba tem direito, passistas, muitas mulatas, bateria afinada e claro muito samba pra todo mundo aproveitar", completou o sambista. 

 

 

Comentários