Clicky

Sede do Galo da Madrugada • 06/02/2019 - 16:33 • Atualizado em: 06/02/2019 - 16:34

Projeto 'Ensaios de Carnaval' encerra temporada próximo sábado

Evento, realizado na sede do Galo da Madrugada há quase 10 anos, promete atrações como Bloco das Ilusões e André Rio

por Stefannia Cardoso
Bloco das Ilusões será uma das atrações do encerramento do projeto José Marcos (Bloco das Ilusões será uma das atrações do encerramento do projeto)

O projeto “Ensaios de Carnaval” encerra sua 12ª edição prometendo muita música, às 18h, próximo sábado (9), na Sede do Galo da Madrugada. A festa traz as marchinhas do Bloco das Ilusões e o cantor André Rio, que ao lado de convidados irá apresentar sua nova música “Misturando as Cores”.

O cantor André Rio, já bem conhecido pelos foliões, detalha seu novo trabalho: “A nova música promete incendiar o público na folia 2019. 'Misturando as Cores' é um chamado à tolerância, à inclusão, à diversidade. É uma música que retrata o caráter plural do carnaval pernambucano”, comenta André. O músico ainda compõe seu repertório com alguns de seus sucessos como "Chuva de Sombrinhas", "Sou Teu Amor" e "O Bicho Vai Pegar". 

Os organizadores do evento confirmam que quem for visitar a sede na data irá conferir outras atrações como Quinteto Violado, Kelvis Duran e nomes da nova geração como Thiago Kehrle, Flaira Ferro, Ylana Queiroga, Igor de Carvalho, Arthur Philipe e Carlinhos Monteverde, além da Orquestra Zezé Correia. Já o samba fica por conta do homenageado do Carnaval do Recife, Belo Xis, bem como Gerlane Lops. Michelle Melo e Cinthya Barros, da Banda Luará, também são nomes cotados para a festa.   

Serviço

Projeto Ensaios de Carnaval 2019

9 de fevereiro | 18h

Sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, nº 984 - Bairro de São José, Recife)

R$50 (inteira) e R$250 (mesa para quatro pessoas) - vendas: Galo da Madrugada e pela internet

 

*Com informações da assessoria 

 

 

 

Comentários