Clicky

prévia • 07/02/2019 - 12:33 • Atualizado em: 07/02/2019 - 12:46

Baile do Bailarinos chega a sua terceira edição

Festa está marcada para acontecer no próximo domingo (10) e anuncia atrações como Marrom Brasileiro e Gustavo Travassos 

por Stefannia Cardoso
Marrom Brasileiro promete ser uma das atrações do Baile dos Bailarinos Fernando Azevedo (Marrom Brasileiro promete ser uma das atrações do Baile dos Bailarinos)

No próximo domingo (10), às 13h, está marcado para acontecer a terceira edição da prévia Baile dos Bailarinos 2019, na Sede Social do Santa Cruz. O evento promete contar com 11 atrações diversas para animar a festa. Ingressos custam R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível. 

A prévia promete congregar artistas que trabalham, durante o período do Carnaval. Para começar a animar os foliões, o baile traz nomes regionais como André Lins, Kelly Flor e o Coco do Mestre Biu. Também estarão presentes na festa o grupo Quinteto Violado e os cantores Nonô Germano, Gustavo Travassos, Nena Queiroga e Marrom Brasileiro.

A festa também fará uma homenagem ao Galo da Madrugada, com direitro a entrega de honraria ao presidente do bloco, Rômulo Menezes. Segundo os idealizadores, os alimentos arrecadados pelo evento, serão destinados a instituições de caridade do Recife. 

Serviço

Baile dos Bailarinos

10 de Fevereiro | 13h

Sede Social do Santa Cruz (Avenida Beberibe, nº 1285, Arruda - Recife/PE)

R$ 20 + 1kg de alimento não perecível (Vendas na hora do evento, na Escola de Frevo do Recife ou pelo Sympla (http://bit.ly/BaileDosBailarinos)

Comentários