Clicky

Evento • 16/02/2019 - 23:30 • Atualizado em: 17/02/2019 - 02:12

Bal Masqué: concurso de Máscaras teve público reduzido

Desfile contou apenas com a atenção dos jurados em um salão basicamente vazio

 

por Paulo Uchôa
.Sandra Farias foi a vencedora do concurso.....
Ostentação e criatividade estiveram presentes nas produções dos participantes do Concurso de Máscaras Luxuosas, na 71ª edição do Bal Masqué, no Clube Internacional do Recife, na noite deste sábado (16). Apesar da tradicionalidade do baile, o desfile contou com poucas pessoas prestigiando os candidatos. O salão do evento estava praticamente vazio e sem torcida calorosa. 
 
O capricho que havia na decoração do concurso em anos anteriores não fez jus nesta edição. Entre os poucos olhares de prestígio, oito pessoas mostraram na passarela do clube trabalhos bem elaborados. A vencedora deste ano, Sandra Farias, trouxe o tema “A fúria da face do dragão” em uma produção que custou aproximadamente R$ 15 mil. 
 
Pentacampeã do desfile, Sandra, emocionada, visa outro concurso, o do Baile Municipal. “Participo desse aqui já há 12 anos. Já sou campeã pela quinta vez, e agora vou tentar o meu tetracampeonato no Municipal na próxima semana”, enfatiza. Para a fantasia, foram colocadas mais de duas mil pedras; a roupa passou por um processo de dois meses de confecção. A organização premiou Sandra e os segundo e terceiro colocados, Camila Silva e Humberto Ferreira, com o valor de R$ 9 mil em prêmios. 
 
Neste domingo (16), também no Clube Internacional do Recife, será realizada a edição mirim do desfile. Sob a apresentação do Palhaço Chocolate, o 33º Balmasquezinho começará às 15h com muita animação para a criançada.

Comentários