Clicky

majestades • 16/02/2019 - 08:42 • Atualizado em: 16/02/2019 - 09:21

Recife já tem Rei e Rainha do Carnaval 2019

Maria Lucrécia Teixeira da Silva e Henrique Gabriel Gomes da Silva mostraram mais desenvoltura e levaram o título

por Lídia Dias
Maria Lucrécia Teixeira da Silva e Henrique Gabriel Gomes da Silva levaram o título Sérgio Bernardo/Divulgação/PCR (Maria Lucrécia Teixeira da Silva e Henrique Gabriel Gomes da Silva levaram o título)

A etapa final do concurso que elegeu o Rei e a Rainha do Carnaval 2019 do Recife foi realizada na noite desta sexta-feira (16), no Pátio de São Pedro, área central da cidade. Entre os 26 inscritos, Maria Lucrécia Teixeira da Silva e Henrique Gabriel Gomes da Silva mostraram mais desenvoltura e levaram o título.

Maria Lucrécia, de 32 anos, é bailarina profissional e moradora de Água Fria, Zona Norte do Recife. Ela participa do concurso há 5 anos e esse será seu primeiro mandato. Já Henrique Gabriel, de 28 anos, é ator e também mora na Zona Norte da cidade, no bairro do Rosarinho. Esse será seu segundo reinado, em 2015 ele já tinha conquistado o título de Rei do Carnaval do Recife.

A dupla vencedora receberá uma premiação de R$ 20 mil cada e participará de diversas programações promovidas pela Prefeitura do Recife, entre elas o Baile Municipal, que acontece no próximo sábado (23), no Classic Hall.

Comentários