Clicky

Cantor • 16/02/2019 - 22:11 • Atualizado em: 17/02/2019 - 01:36

Romero Ferro: ‘Sempre fui ligado ao Carnaval’

Cantor é um dos jurados do Concurso de Máscaras Luxuosas da 71ª edição do Bal Masqué

por Paulo Uchôa
Cantor elogiou atual momento da sua carreira Rafael Bandeira/LeiaJáImagens (Cantor elogiou atual momento da sua carreira )
Na noite deste sábado (16), no Clube Internacional, no Bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, as atenções estão voltadas para a 71ª edição do Bal Masqué. Enquanto os shows não agitam o tradicional baile carnavalesco, o Concurso de Máscaras Luxuosas dá o ar de sofisticação e criatividade. Entre os convidados escolhidos para julgar o desfile, o cantor Romero Ferro estava atento à desenvoltura dos participantes.
 
Momentos antes de conferir o concurso, Romero conversou com a equipe de reportagem do LeiaJá e falou da sua relação com o Carnaval. “Eu sempre fui muito ligado ao Carnaval. Essa minha relação veio de muito cedo. É muito genuíno, verdadeiro”, declarou. Dono do hit “Acabar a Brincadeira”, o artista pernambucano classifica o Carnaval 2019 como um dos melhores da carreira. 
 
“Eu venho de um momento em que a minha carreira está cada vez mais se estabilizando, tomando rumos diferentes e voltado para o país inteiro. Para mim, está sendo muito surpreendente”, disse o cantor.

Comentários