Clicky

nota • 18/02/2019 - 10:47 • Atualizado em: 18/02/2019 - 12:00

Baile dos Artistas se pronuncia, mas não fala da confusão com Maestro Forró

Músico - que seria coroado rei do baile - cancelou o show alegando falta de profissionalismo da produção

por Lídia Dias
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens ()

A produção executiva do Baile dos Artistas, realizado na última sexta-feira (15) se pronunciou por meio de nota, divulgada no Instagram neste domingo (17), para agradecer a colaboração de todos os envolvidos que fizeram a festa acontecer. No entanto, o informe não fala da ‘confusão’ entre a produção do evento e o Maestro Forró, que acusa o evento de 'falta de profissionalismo'.

Cotado para ser uma das atrações da prévia carnavalesca e ‘Rei’ do baile, o músico não se apresentou, nem tão pouco foi coroado. De acordo com nota da assessoria do artista, a produção do 41° Baile dos Artistas não cumpriu com o contrato e foi antiprofissional.

‘Lamentamos qualquer contratempo, que infelizmente, faz parte de todo desafio ’, diz a nota divulgada pela festa. Não há, no entanto, nenhuma explicação nem mesmo se rebate as acusações de falta de profissionalismo feitas pelo Maestro Forró e sua produção. Pelo contrário, a única citação ao músico é de agradecimento, em meio a outras atrações do Baile dos Artistas.

Confira a nota na íntegra:

"O Baile dos Artistas vem a público agradecer imensamente a participação de todos que garantiram a revitalização e o sucesso de uma das prévias carnavalescas mais tradicionais de Pernambuco. Lamentamos qualquer contratempo, que infelizmente, faz parte de todo desafio.  E é imenso o desafio que encaramos de dar esse passo para revitalizar o tradicional Baile dos Artistas, na tentativa de retomar o glamour e a irreverência dos tempos áureos do evento, iniciado há quatro décadas.

Com muita coragem, audácia, solidariedade e amor à proposta,  persistimos na realização dessa grandiosa festa sem os mesmos patrocínios do passado. Assim, embora não tenha sido possível garantir a todos os convidados uma noite de alto glamour sem custos para eles, garantimos ao público e parceiros envolvidos uma festa de irreverência, alegria, diversidade, solidariedade, arte e cultura, coroada pelo brilho do Concurso de Fantasia e eleição do Garoto e Garota do Baile, que deram holofotes a jovens e adultos de diferentes comunidades, e pelas apresentações dos artistas, especialmente Michele Melo e equipe, que a despeito dos contratempos, manifestaram a essência do Baile, mantendo o respeito ao público e o espírito solidário acima das vaidades e demandas burocráticas.

Nossos profundos agradecimentos aos artistas, apoiadores, equipe de produção, equipe de som, iluminação, voluntários, parceiros e  todos os veículos de imprensa que deram espaço ao evento, valorizando nossa proposta de aliar a alegria da folia à solidariedade e responsabilidade social. Reforçamos os agradecimentos à banda Som da Terra e convidados (antigos e jovens talentos), Allan Ka, Michele Melo,  Maestro Forró, Musa, Nido Pedrosa, o artista plástico Jaelson, ao casal nota mil Túlio Gadelha e Fátima Bernardes,  as comunidades, escolas de samba e todos os artistas que, cada um ao seu estilo, ofereceram ao público o que têm de melhor. Acreditamos que o Baile dos Artistas retomou  o fôlego e estará cada vez mais preparado para alcançar o alto nível de sucesso de suas origens, a partir das próximas edições.

Produção Executiva Baile dos Artistas 2019"

Visualizar esta foto no Instagram.

O Baile dos Artistas vem a público agradecer imensamente a participação de todos que garantiram a revitalização e o sucesso de uma das prévias carnavalescas mais tradicionais de Pernambuco. Lamentamos qualquer contratempo, que infelizmente, faz parte de todo desafio. E é imenso o desafio que encaramos de dar esse passo para revitalizar o tradicional Baile dos Artistas, na tentativa de retomar o glamour e a irreverência dos tempos áureos do evento, iniciado há quatro décadas. Com muita coragem, audácia, solidariedade e amor à proposta, persistimos na realização dessa grandiosa festa sem os mesmos patrocínios do passado. Assim, embora não tenha sido possível garantir a todos os convidados uma noite de alto glamour sem custos para eles, garantimos ao público e parceiros envolvidos uma festa de irreverência, alegria, diversidade, solidariedade, arte e cultura, coroada pelo brilho do Concurso de Fantasia e eleição do Garoto e Garota do Baile, que deram holofotes a jovens e adultos de diferentes comunidades, e pelas apresentações dos artistas, especialmente Michele Melo e equipe, que a despeito dos contratempos, manifestaram a essência do Baile, mantendo o respeito ao público e o espírito solidário acima das vaidades e demandas burocráticas. Nossos profundos agradecimentos aos artistas, apoiadores, equipe de produção, equipe de som, iluminação, voluntários, parceiros e todos os veículos de imprensa que deram espaço ao evento, valorizando nossa proposta de aliar a alegria da folia à solidariedade e responsabilidade social. Reforçamos os agradecimentos à banda Som da Terra e convidados (antigos e jovens talentos), Allan Ka, Michele Melo, Maestro Forró, Musa, Nido Pedrosa, o artista plástico Jaelson, ao casal nota mil Túlio Gadelha e Fátima Bernardes, as comunidades, escolas de samba e todos os artistas que, cada um ao seu estilo, ofereceram ao público o que têm de melhor. Acreditamos que o Baile dos Artistas retomou o fôlego e estará cada vez mais preparado para alcançar o alto nível de sucesso de suas origens, a partir das próximas edições. Produção Executiva Baile dos Artistas 2019

Uma publicação compartilhada por Baile dos Artistas 2019 (@bailedosartistas2019) em

Comentários