Clicky

Rio de Janeiro • 18/02/2019 - 09:01 • Atualizado em: 18/02/2019 - 09:07

Governador do Rio é vaiado por público no Sambódromo

Wilson Witzel (PSC) foi praticamente expulso por parte da plateia, que não concordava com a presença do político nos ensaios técnicos

por
Witzel recebeu uma sonora vaia de grande parte do público presente no local ERBS JR./FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO (Witzel recebeu uma sonora vaia de grande parte do público presente no local)

Por Victor Gouveia

Durante o ensaio técnico de algumas escolas de samba na Sapucaí, nesse domingo (17), o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) foi vaiado e praticamente expulso pela plateia presente no Sambódromo.

Segundo informações publicadas no portal Extra, ao ser mencionado pelo presidente da escola São Clemente, Witzel recebeu uma sonora vaia de parte do público presente no local, que não gostou nem um pouco da presença do político.

O caso foi parar nas redes sociais, onde vários cariocas continuaram a mostrar insatisfação com a participação do governador no ensaio. "Vaias históricas", publicou um internauta. "Tomou uma chuva de vaia", disse outro, uma analogia relacionada à chuva que caiu na avenida.

Confira as imagens:

 

Comentários