Clicky

Promessa • 21/02/2019 - 19:33 • Atualizado em: 21/02/2019 - 19:37

'Estou gostando de uma prostituta' é nova aposta para hit do Carnaval

Música já é sucesso em Salvador, na Bahia, e pretende concorrer ao posto de música da folia de 2019

 

por Paula Brasileiro
A música está ganhando elogios em Salvador e na internet Reprodução/Instagram (A música está ganhando elogios em Salvador e na internet)

A cerca de uma semana para o Carnaval 2019, ainda não ficou definido qual será o hit deste ano. Uma das candidatas mais fortes é Jenifer, de Gabriel Diniz; porém, na Bahia, uma música que já é hit por lá promete desbancar a 'moça do Tinder'. Ela é 'Estou gostando de uma prostituta', do grupo Lambasaia.

A letra, fala sobre um rapaz que se apaixona e começa um relacionamento com uma garota de programa. Os versos dizem: "Ela é linda, ela é pu**"; "Eu viajo nela, eu tiro onda com ela, onde eu chego, não tem jeito, a massa paga pau"; e "Eu gosto de luxar, eu banco mesmo a figura no jeito, dinheiro é pra se gastar".

Juízos de valor à parte, no YouTube, o vídeo do Lambasaia, cujo vocalista é também conhecido como 'Cafajeste da Lambada', já tem mais de um milhão de visualizações, ainda que traga apenas o áudio pois não foi produzido um clipe até então. Nos comentários, o público ovaciona a composição. "Vai bombar no Carnaval"; "Muito sucesso na Bahia"; "Novo hit do carnaval"; "Eu acho que é errado, mas adorei a música".

 

 

Comentários