Clicky

carnaval • 22/02/2019 - 18:50 • Atualizado em: 22/02/2019 - 18:54

Bloco da Chuva celebra mais um 'Carnaval do amor' neste sábado

Tema de 2019 é “comunicação, amor & folia”. Mais informações e vendas: (81) 9.8532-1321

por Taciana Carvalho

O Bloco da Chuva comemora mais um Carnaval em grande estilo neste sábado (23). Desta vez, a festa será realizada em um dos restaurantes mais conceituados da capital pernambucana: no Catamaran, localizado na área Central do Recife. Com início a partir das 15h, além de uma vista impecável, o folião vai brincar no show exclusivo da cantora Carla Rio & Banda Anabela, além de diversos convidados, três orquestras de frevo e uma participação surpresa no final. 

Um dos idealizadores do bloco, Jemyson Cleyton, explica que este ano foi escolhido o tema “Comunicação, Amor & Folia” pensando na importância do diálogo, união entre as pessoas, bem como valorizar o frevo e o samba. “Tudo pensando na poesia que toma conta desta época tão bonita do ano. Tudo massa, de coração aberto. Vamos simbora frevar muito no Catamaran. Quem vier vai encontrar uma festa linda e o mais importante: amor”, convida. Os homenageados deste ano são André Rio, Maestro Forró e o jornalista Ronan Tardin. 

O Bloco da Chuva começou como uma brincadeira entre amigos, mas que foi ficando sério. “O saudoso Emílio Santiago foi um que deu a ideia de que o bloco tivesse uma proposta social e fomos estudando uma forma com que fizesse que esse bloco permanecesse vivo e que fosse direcionado para ajudar a quem precisa”, contou Jemyson. 

André Rio falou sobre a importância de uma festa com um tema simbólico. “O que eu pretendo diariamente é levar sorrisos e amor com a minha música e com a minha poesia. Todo dia acordo com a vontade de ver o Recife cada vez mais forte e Pernambuco cada vez mais forte em seu Carnaval. Fiquei muito feliz com a homenagem e me sinto honrado em fazer parte deste bloco”. 

Maestro Forró complementou. “Desejo muito amor e coragem para continuar com essa interação fazendo um Carnaval com alegria para brincar. Desejo coragem porque a coragem anda de mãos dadas com o amor. E você, Jemyson, é muito corajoso. Poucas pessoas têm coragem de fazer algo tão bonito pelo próximo. Convido a todos a participarem dessa festa”. Mais informações e vendas  (81) 9.8532-1321.

Comentários