Clicky

• 27/02/2019 - 16:19 • Atualizado em: 27/02/2019 - 18:45

Desfile do Pinto da Madrugada promete diversão para as crianças

 

 

por Estudantes2

Pela 11° vez consecutiva, o Pinto da Madrugada vai desfilar pelas ruas do bairro de São José, no Recife. O desfile vai sair na terça-feira de carnaval (5) e a concentração acontece às 8h30 na praça Sérgio Loreto. Os dois trios presentes no desfile vão sair às 10h e seguirão pela avenida Sul até a avenida Dantas Barreto e depois retornaram a praça Sérgio Loreto.

O bloco infantil terá atrações recreativas no local como pinturas de rosto e esculturas de bexiga, além de ter uma programação musical que conta com Palhaço Chocolate, Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, Nena Queiroga e Barca Maluka. A Cia do Riso também vai estar presente trazendo personagens de super-heróis para diversão do público.

No desfile também vão estar disponíveis os trenzinhos para as crianças que quiserem seguir dentro, com a capacidade para 80 pessoas. Os pais interessados precisam ir até a sede do Galo da Madrugada e doar uma lata de leite ou dois pacotes de leite em pó para a criança ter acesso ao espaço. Os donativos serão doados para as creches do programa social do Galo no bairro do Coque.

O presidente do bloco infantil, Rômulo Meneses, espera que o desfile consiga atrair mais público que o ano passado, quando recebeu cerca de 60 mil foliões. “Acredito que o Pinto da Madrugada será a porta de entrada das futuras gerações para o Galo”. comentou.

Por Márcio Santos

Comentários