Clicky

Boneco de Bolsonaro • 28/02/2019 - 11:40 •

Boneco gigante de Bolsonaro não terá segurança Federal

A Embaixada dos Bonecos Gigantes negou que o Governo Federal tenha oferecido segurança para o desfile do boneco gigante do presidente no carnaval de Olinda e Recife

por Pedro Bezerra Souza
Boneco vai desfilar normalmente Reprodução/ Facebook/ Embaixada dos Bonecos Gigantes (Boneco vai desfilar normalmente)

Os rumores que surgiram nos últimos dias de que o Governo Federal teria oferecido segurança para o boneco gigante do presidente Jair Bolsonaro desfilar no carnaval de Olinda e do Recife foram negados pela Embaixada dos Bonecos Gigantes.

A informação seria que uma pequena equipe de agentes policiais a paisana acompanharia o boneco no meio da folia, mas a Embaixada afirmou que isso não vai acontecer.

Leandro Castro, porta-voz da Embaixada dos Bonecos Gigantes, afirmou que o desfile deste ano vai acontecer normalmente como sempre. “Terá um aparato normal, como em todos os desfiles, apenas com uma pequena segurança promovida pela organização mesmo”, afirmou.

Além do boneco de Bolsonaro, haverá a boneca gigante de Michele Bolsonaro, esposa do presidente. Ambos os bonecos, assim como todos os outros, estarão sob a segurança normal da Polícia Militar.

Comentários